quinta-feira, 8 de setembro de 2011

meus animaizinhos...

olhe só que delícia!
 O Spot é muito bonzinho, mas as vezes...Domingo servi a ração dos gatos e a dele, os gatos comeram e desceram a escada rapidamente para ver se a comida dele era melhor...
Ele, comeu um pouco, virou as costas e saiu. As gatas foram cheirar e comer a comida dele!
Eu fui até o canil e disse a ele:
--As gatas estão comendo sua comida!
Pois ele me olhou, foi até o prato, fez um 'esparramo' com as gatas, pegou o prato com os dentes e desceu para o canil!
Tenho que dar atenção igual, a eles, pois ficam com ciúmes, pode?
Depois do banho, o descanso...


Tibby, fazendo 'charme'...

 Alguns meses atrás a Tibby quase morreu! Não conseguiu parir os gatinhos, teve que fazer cesariana... E olhe como ela está linda!

Mamãe da Tibby, a siamesa Missy, muito linda....


o descanso do Spot




 A carinhosa mamãe Missy, com sua filha Tibby
carinhos da mamãe gata

 Elas são super-amigas e companheiras
'conversam' o tempo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário